Sendo o primeiro a sair nas ruas da cidade realizando comício-relâmpago, Júnior Miranda (PDT) insiste em sua candidatura a deputado estadual, tendo como base Palmeira dos Índios. Acompanhado por vários suplentes de vereador da cidade, Miranda realiza diariamente uma série de comícios com o objetivo de convencer a população de que é o melhor candidato para representar o município.
Roberto Cândido, Sérgio da Besta, Cabo Arlindo, Agenor Leôncio, Ana Alice, Júnior Pinto e Daciel, foram candidatos a vereador no último pleito, em Palmeira dos Índios, e estão acompanhando Júnior Miranda em suas caminhadas políticas.
Na noite desta quinta-feira, 05/08, no bairro São Francisco, aconteceu mais um comício-relâmpago do candidato. Lá, cerca de 200 pessoas acompanharam o falatório. O mais interessante foi à presença de Márcio Santos. Ele discursava, com uma emoção tremenda, em apoio ao candidato que, segundo ele, o ex-prefeito Cordeiro apoiaria caso não fosse candidato.
É incrível. Por que incrível? Dias atrás Márcio estava pedindo voto para Alves Correia (PTB) que, no passado, segundo Márcio, era também o candidato de Cordeiro. Confuso não é? Mas Márcio estava lá, dizendo claramente: “Júnior Miranda é o melhor pra Palmeira”.
Uns consideraram o fato como “traição”, outros como um... fato comum na política. Particularmente, não é muito comum acontecer isso na Princesa do Sertão. Mas aconteceu. Muitos acreditam que o grupo não deixará Miranda, como fizeram com o outro candidato.
Enquanto isso, o mini-trio que pertencia a Cordeiro continua, com a foto de Miranda estampada ao lado da imagem do ex-prefeito, tocando: “É só você querer, ê ê ê...”
P.S.: Ao amigo Marcos Parreco um forte Abraço. Sentimos falta dos seus comentários no blog.