Adriane Galisteu está cercada de cuidados de seus familiares. Seu primeiro filho, Vittorio, nasceu na noite desta quarta (4), no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Mãe e filho passam bem.

Dona Emma, mãe de Adriane, foi até a porta do hospital e falou com jornalistas e fotógrafos que estão no local. O pai do bebê, o empresário Alexandre Iódice, também apareceu e até posou para as fotografias, todo sorridente.

Vittorio é o primeiro filho do casal. Adriane e Iódice se casaram em junho deste ano.

O diretor do programa Hebe, Ariel Jacobowitz, está todo feliz com o nascimento da criança. Ele contou ao R7 que ter um filho era um sonho antigo da apresentadora, com quem trabalhou por quase uma década.

- Estou louco para visitá-los. Fico muito feliz por ela estar vivendo este momento tão especial e sobre o qual já conversamos muito.

Padrinho da criança e assessor de Adriane, Nelson Sacho contou que a expectativa é que a apresentadora tenha alta até domingo, já que o parto foi uma cesariana, cuja recuperação é mais complicada que a de um parto normal.

- Meu afilhado é lindo. Ele tem o nariz e a boca da Adriane. Já o formato do rosto e a testa parecem com o Alexandre.

O ator Eduardo Martini, amigo de longa data da apresentadora e que dividiu um apartamento com ela por dois anos na juventude, disse ao R7 que se considera tio da criança.

- A Dri sempre falou de filhos, mas falava que queria tê-los quando estivesse centrada emocionalmente. Tudo que ela planejou aconteceu. Acho especial ter nascido um menino, ainda mais porque a Dri perdeu o pai e o irmão, então esse homem vem novamente para alegrar aquela casa cheia de mulheres, com ela, a mãe e a tia. Quero ver a cara da Emma.