Aguinaldo Silva usou seu blog, hospedado no Bloglog, para comentar a invasão de seu Twitter na última quarta-feira, 4. Para isso, o autor fez um paralelo de um assalto que sofreu em sua casa, no Recreio, Rio, em 1993.

 

"(...) O prédio de três andares no qual morava foi assaltado por oito homens fortemente armados. (...) Mal saí do elevador dei de cara com um cano de pistola apontado pra minha cara. (..) Ao ver tudo vazio ou revirado, percebi que não podia mais ficar ali, pois, embora não tivesse sofrido nenhuma violência física, cada vez que me lembrava daqueles dois ladrões a mexer nos meus pertences, a sensação que me vinha era a de ter sido violentado", escreveu.

 

"Por que, dezoito anos depois, estou aqui a relembrar essa história tão traumática? É que, depois do que aconteceu ontem à noite no twitpic cheguei a essa conclusão: invasores da privacidade alheia, ladrões, hackers, como quer que lhes chamem, são todos iguais e só merecem de suas vítimas uma praga: 'vão todos tomar no toba, seus filhos da puta!'", completou Aguinaldo.