Giuseppe Oristânio, que divide com Cissa Guimarães o espetáculo Doidas e Santas, no Teatro do Leblon, no Rio, conversou com O Fuxico sobre o retorno da atriz ao palco:
“Eu tenho certeza que nós vamos conseguir, e não vai ser fácil...”, avalia o ator.
Ainda sobre a retomada ao palco e pré-disposição atual de Cissa, Giuseppe diz que todo o elenco irá ajudá-la em cena.
“Vamos retomar com bastante coragem. Com certeza, na plateia terá muitas pessoas que gostam dela, e nós vamos tocar o barco adiante. Vamos esperar a alegria dela, sem dúvida nehuma.”
Como O Fuxico já havia noticiado, o espetáculo da atriz - que no último dia 20 de julho perdeu o filho Rafael em um trágico atropelamento, no Rio - será retomado na próxima quinta-feira (5), com uma apresentação fechada para amigos e familiares.