Engana-se quem pensa que a profissão de ator é fácil.
Durante a gravação da novela Ribeirão do Tempo, exibida pela Record, Bianca Rinaldi, que interpreta a personagem Arminda, acabou caindo e se machucando enquanto protagonizava uma 'cena' quente' ao lado de Caio Junqueira, que incorpora o detetive Joca, na trama.
"Estava gravando uma cena da Arminda na cama com o Joca, fui virar e caí da cama sem querer e bati em um degrau. Acho que machuquei a costela", escreveu ela em sua página no Twitter.
Apesar de comemorar a realização de sua personagem, a atriz conta que realmente não foi só uma quedinha, pois continuou reclamando de dor.
"Sei que vocês ficaram contentes com a Arminda, mas a minha costela está doendo muito!", escreveu a atriz que já voltou a gravar.