Ronaldo recebeu o candidato à Presidência da República, José Serra, para um jantar em sua casa, na noite de quinta-feira (29). O craque do Corinthians foi o anfitrião junto com a sua mulher, Bia Antony. A imagem foi publicada no Twitter do político na manhã desta sexta-feira (30).

“Jantar agradável na casa de Ronaldo e Bia. Estavam os craques Paulo André, Edu, Roberto Carlos, Elias, William”, escreveu Serra.

O encontro do político com o jogador, realizado na casa de Ronaldo, no bairro do Pacaembu, em São Paulo, contou com aproximadamente 25 pessoas, entre elas o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.Também pelo Twitter, Ronaldo comentou um dos assuntos comentados entre os convidados.

“É hora de cuidarmos de políticas públicas para o esporte”, escreveu Ronaldo.

Animado com a ferramenta social, Serra ainda fez uma brincadeira sobre seu time do coração, o Palmeiras.

“Incrível: entre umas 25 pessoas presentes ao jantar do Ronaldo, eu era o único palmeirense...”, brincou o candidato Serra.