Como havíamos aqui publicado na matéria: “Grupo ligado a Cordeiro dá um chega pra lá em candidato”, Márcio Santos e companhia abandonaram o candidato a deputado estadual Alves Correia (PT do B).

A mudança de lado aconteceu pela falta de estrutura de campanha a ser dada ao grupo de ex-secretários e assessores do ex-prefeito Albérico Cordeiro.

Segundo um ex-assessor de Albérico Cordeiro que, com medo de represálias, prefere não ter o nome revelado, esse mesmo grupo estava no dia do velório do ex-prefeito negociando e/ou vendendo o seu nome como um produto, uma marca. Na missa de sétimo dia o fato voltou a acontecer nos degraus da catedral diocesana de Palmeira dos Índios.

A prova maior da “mudança de lado” foi o mini-trio que pertencia a Cordeiro - hoje sob responsabilidade de Márcio Santos, desfilando pelas ruas da cidade reproduzindo o jingle do candidato Júnior Miranda (PDT).

Enquanto isso, Cirilo Cordeiro permanece com seu apoio ao palmeirense Ronaldo do INSS, candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

“Tenho palavra. E palavra para um homem vale mais que muito trocado”, dispara o médico Pedro Paulo Duarte que mantém apoio a Ronaldo do INSS.

Um político do município revelou que essa mudança custou caro, e muito por sinal.

Aliás, será que se alguém oferecer outra proposta melhor eles trocam de lado novamente?
 

blogdoberg@gmail.com