Um jovem brasileiro e outro espanhol morreram na cidade espanhola de Valência nesta terça-feira (27), quando o carro em que estavam foi esmagado por um bonde.

Fontes da empresa de Ferrovias de Valência e do Centro de Informações e Coordenação de Urgências (Cicu) informaram que o acidente ocorreu quando o carro atravessou o sinal vermelho e foi atropelado por um trem.

Os corpos dos dois homens tiveram de ser resgatados pelos bombeiros entre os restos do veículo, que foi totalmente destruído.

Segundo o site de notícias locais Las Provincias, o brasileiro, identificado pelas iniciais V.D.F., tinha 21 anos.