O ministro britânico das relações exteriores, Jeremy Brown, participou do lançamento do híbrido Toyota Prius em Jacarta, Indonésia, nesta sexta-feira (23). Brown visitou o país para promover junto ao governo local a popularização de veículos ecologicamente corretos. O objetivo é ajudar a Indonésia a reduzir a dependência do petróleo e reduzir as emissões de gases de efeito estufa.
Ministro britânico promove o uso de carros híbridos na Indonésia
24/07/2010, 06:05 - Brasil/Mundo
Por Redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..