A polivalente Marília Gabriela - apresentadora atriz e cantora - vive um momento em que a carreira está bem à frente da vida pessoal. Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, publicada no jornal "O Dia" deste sábado, 24, ela falou do desafio de apresentar o programa "Roda Viva" a partir de Agosto, de projetos para o teatro, para a música e até de escrever um livro.
"Preciso estar muito ocupada para me sentir bem", explica Gabi, que além disso tudo faz análise e, diz ela, "aulas de francês, inglês, piano, canto, pilates todos os dias". E ainda arranja tempo para se divertir, como quando vai a uma festa na qual o filho é DJ. "Danço até atlas horas", revela.
Com uma rotina alucinada dessas, o momento de Marília Gabriela, segundo a entrevista, não envolve nenhum namoro. "Nesse momento não tenho planos para nada disso", conta ela. "De vez em quando pego um ali, saio com um aqui. Mas é só ficar: Rimos muito e namoro um pouquinho. Não estou em busca de um compromisso sério", diz.