O Corpo de Bombeiros de Goiás encontrou, na sexta-feira (23), um boto morto no Rio Araguaia, em Aruanã (GO). O animal, de cerca de 3 metros, não teve a causa da morte identificada. Segundo os bombeiros, o boto foi encontrado durante uma operação de resgate a uma embarcação na Praia do Cavalo. O animal não foi resgatado.
Bombeiros encontram boto morto em rio em Goiás
24/07/2010, 12:40 - Brasil/Mundo
Por Redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..