Um casal foi preso na quinta-feira acusado de desviar medicamentos da Secretaria de Saúde em Taguatinga Norte, cidade-satélite do Distrito Federal.

A mulher é auxiliar de enfermagem e trabalha na Policlínica da Secretaria de Saúde em Taguatinga Centro. Ela utilizava um veículo, pertencente ao órgão público, para a prática do crime. O caso foi apurado pela Delegacia de Repressão a Roubos da Polícia Civil do Distrito Federal