As alegações de Oksana Grigorieva de que Mel Gibson atirou o filho da cantora russa em cima de uma mesa, num ataque de raiva por causa de um cigarro, pode ser a única de todas as acusações da ex-namorada do ator a ter testemunhas.
O incidente aconteceu em uma festa na Costa Rica. Fontes ligadas ao caso disseram que Alexander, filho de Oksana com o ator Timothy Dalton, estava brincando, pulando de um lado para o outro e, então, começou a tentar tirar o cigarro da boca de Mel.
Grigorieva diz que Mel teve um acesso de raiva, pegou o menino e o atirou violentamente em cima de uma mesa.
O ocorrido foi relatado durante uma audiência do casal em maio, quando tentavam chegar a um acordo sobre a custódia da filha Lucia Gibson, atualmente com 8 meses, e sobre pensão alimentícia.
Fontes contaram ao site TMZ que os advogados de Oksana contaram o fato aos defensores de Mel, que investigaram e descobriram que vários adultos e crianças que assistiram ao incidente o interpretaram de forma diferente.
Os representantes de Gibson dizem que as testemunhas irão dizer que o ator não tocou em Alexander e que o menino caiu por acidente, enquanto tentava pegar o cigarro de Mel.
Outras, segundo os representantes de Oksana, irão dizer que o que testemunharam foi uma agressão.
A questão é importante porque pode provar se Mel tem mesmo ataques de ira como alega Oksana.