Ex-BBB se forma como atriz e interpreta Nelson Rodrigues no teatro

19/07/2010 05:34 - Gente
Por Redação
Image

Você lembra da ex-BBB Flávia Viana, da sétima edição do reality show? Após três anos fazendo um curso de teatro, cinema e TV na Oficina de Atores de Wolf Maya, a paulista acaba de se formar como atriz e fez sua estreia nos palcos nesta sexta-feira, 16, no teatro Frei Caneca, em São Paulo.

Flávia, que é casada com o ex-companheiro de confinamento Fernando Justin, interpreta dois fortes personagens de Nelson Rodrigues no palco, no espetáculo "A Obra Quase Completa", cenas de 13 peças do dramaturgo dirigidas por Brian Penido Ross. Ela aparece sensual como a Geni de "Toda Nudez Será Castigada" e usa um bigodinho falso para dar vida à solteirona Tia Assembléia de "Viúva Porém Honesta".

Em seu Twitter, nesta sexta-feira, 16, a loira falou sobre a ansiedade para a estreia. "Hoje é um dia muito especial pra mim! Mais um sonho realizado! Palcoooooo!".

No sábado, após atuar, ela falou sobre a emoção de estar no palco e agradeceu o carinho dos fãs. "Que energia é essa?? Um frio na barriga delicioso e inexplicável! TEATRO!! Obrigada à todos que estiveram lá!!! Nelson Rodrigues, meu respeito e orgulho por poder interpretar suas Obras!", escreveu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..