Poderes e sociedade se unem em Igreja Nova para coibir a violência

15/07/2010 06:08 - Edmilson Teixeira
Por Redação


Assim como nas demais cidades brasileiras, a onda de violência vem tomando cont de Igreja Nova, situada na região do Baixo São Francisco. Por essa razão na última terça-feira, o Conselho Tutelar do município reuniu  membros dos três poderes (Executivo, Judiciário e Legislativo) e a sociedade civil organizada, a fim de encontrar um caminho que possa coibir a evolução do tal problema.


Venda de bebidas alcoólicas a menores; tráfico de drogas nas escolas; pilotagem de motos e carros por menores de idade; falta dos alunos nas escolas nos dias de sexta-feira; foram os temas mais discutidos.


Segundo a Juiza de Direito da Comarca local, Dra. Emanuela, é preciso enfrentar o problema de frente. Para isso é necessário que cada um assuma a sua parte.


O prefeito Neiwton Silva afirma que tem buscado todos os recursos junto com a população, para que a situação não se agrave; e que de imediato seja encontrado estratégia que venha coibir a proliferação dessa gravidade que tem se tornado uma febre por toda parte do País. “A união dos poderes junto com a sociedade organizada é o melhor caminho”, disse.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..