Adriano bem que podia cantar aquela música de Zeca Pagodinho cujos versos dizem “Eu não sei se ela fez feitiço, macumba ou coisa assim. Eu só sei que estou bem com ela, e a vida é melhor pra mim...”. É que desde que voltou para Danielle Carvalho, sua ex-mulher e mãe de seus dois filhos, Adrianinho, de 4 anos, e Sophia, de 1 ano e seis meses, a vida do jogador parece ter entrado nos eixos.

Ao contrário de sua ex, Joana Machado, que na quinta-feira, 8, se envolveu em uma confusão em uma boate no Rio. Mesmo antes de viajar para a Itália, para se apresentar ao Roma, seu novo clube, Adriano já não era mais visto em noitadas, e até sua festa de despedida do Brasil foi comportada, entre a família e os amigos.

Na Itália, suas duas preocupações no momento têm sido entrar em forma para estrear no dia 21 de agosto, contra o Inter, e arrumar uma casa grande para instalar a mulher e os filhos antes de partir para a concentração. Aos amigos ele tem confidenciado que, “está morto”, com os treinamentos do Roma, mas que nunca esteve tão feliz.