Uma discussão entre vizinhos acabou no assassinato de Arnon Lima da Silva, 42 que residia na Rua José Jaime no bairro de Canafístula, periferia de Arapiraca. O crime ocorreu de acordo com informações dos policiais do Copom as 7h40 desta quarta-feira, 30.
De acordo com as investigações preliminares o menor, T. C. S. de 16 anos que reside em frete à casa da vítima teve uma discussão na tarde de ontem por motivos fúteis. Hoje pela manhã quando chegava a casa onde residia foi executado com dois tiros pelo menor que fugiu após consumar o crime.
O corpo ainda se encontra no local. Policiais do Copom de encontram no local e o Instituto Médico Legal – IML de Arapiraca já foi acionado para proceder a remoção do cadáver para o exame de necropsia.
Mais dois assassinatos nas ultimas 12 horas
O trabalhador rural, José Raimundo Joaquim dos Santos, 29, que residia na localidade Lagoa Grande na zona rural de Igreja Nova, região do Baixo São Francisco foi assassinado a tiros. Em Estrela de Alagoas, o trabalhador rural, Alexandre Candido da Silva, 23, que residia no comunidade de Lagoa do Mato zona rural de Estrela de Alagoas foi assassinado a tiros.
Em Senador Rui Palmeira na região do alto Sertão o motorista, Reginaldo Caetano da Silva, 36, morreu vítima de um choque elétrico. O corpo deu entrada no IMl de Arapiraca e já foi liberado para sepultamento.