ARLINGTON, EUA, 24 Jun 2010 (AFP) -Os presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, e da Rússia, Dmitri Medvedev, pararam para almoçar nesta quinta-feira em um fast-food que serve hambúrgueres no sul de Washington, constatou um fotógrafo da AFP.

Obama e Medvedev, que passaram grande parte do dia juntos durante as reuniões centradas na economia, voltaram à Casa Branca na mesma limusine, seguindo a estrada Arlington (Virgínia), a cinco minutos do outro lado do rio Potomac.

O grupo escoltado pela polícia parou em frente ao "Ray''s Hell Burger", especializado em hambúrgueres e carnes, onde os dois presidentes entraram.