Oito policiais foram presos nesta quarta-feira (16) em Campinas, no interior de São Paulo, por suspeita de tráfico de drogas.

 

Foram quatro policiais militares e quatro civis. Segundo as investigações, eles recebiam entre R$ 3 mil e R$ 5 mil por mês para monitorar os pontos de venda e encobrir a ação dos traficantes.

Um dos policiais militares foi flagrado estocando maconha no batalhão.