Um popular cantor colombiano e toda a sua banda morreram na queda de um avião no sábado (10) pouco antes de um show em Medellín (Colômbia). No meio da tragédia que causa comoção no país sul-americano, um detalhe chamou bastante atenção dos fãs: Yeison Jiménez, que tinha 34 anos, teve uma "premonição": um série de sonhos em que ele passaria por um desastre aéreo.
"Sonhei três vezes que íamos sofrer um acidente de avião", disse o artista em entrevista à emissora colombiana Caracol antes da tragédia. Num deles, Yeison conseguiu alertar o piloto sobre um problema na aeronave em que estavam.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2026/I/Y/g5CM8URQAcAEIjqbeWzw/blog-yeison-6.jpg)
Yeison Jiménez fala sobre sonho com acidente aéreo à emissora Caracol — Foto: Reprodução/YouTube
"Num deles, sonhei que tínhamos morrido e que estávamos no noticiário. E foi a terceira vez que sonhei com isso. Deus me deu três sinais, e eu não os entendi, não os compreendi", acrescentou Yeison na entrevista que foi ao ar três semanas atrás.
O pequeno avião que transportava Yeison e os seus músicos caiu e pegou fogo, momentos após a decolagem de um pequeno aeródromo na cidade de Paipa, no centro da Colômbia, informou o jornal "El Colombiano".










