Aconteceu na noite deste domingo (13), um sequestro relâmpago, a uma prima da delegada aposentada Maria do Socorro. Os criminosos renderam a vítima que não teve a identidade revelada, na Avenida Deputado José Lages, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Três homens participaram da ação.


A jovem estava em gol vermelho, de placas KHI-3406 quando foi abordada por três homens armados, a vítima estava sozinha no carro e foi sequestrada até o bairro Graciliano Ramos, onde foi liberada no canavial. A vítima nervosa conseguiu ligar para a delegada aposentada que alertou a equipe da Operação Asfixia, que estavam nas ruas.


Segundo o agente da asfixia, Daniel Pinto a vítima estava muito nervosa quando chegaram ao local. “Estávamos nas ruas quando fomos alertados da ocorrência, como tinha uma equipe nossa na parte alta, facilitou o nosso trabalho”, explicou Pinto.


O veículo foi encontrado no bairro Benedito Bentes abandonado nas proximidades da Coca-Cola. Ainda de acordo com Daniel Pinto, os criminosos só abandonaram o carro porque perceberam que a polícia já estava em perseguição.


A vítima deve prestar depoimento na Central de Polícia, agora pela manhã. A prima da delegada deve fornecer detalhes dos três criminosos para ser confeccionado o retrato falado.