O Dia dos Namorados e de Santo Antonio, o santo casamenteiro foi violento. A primeira ocorrência registrada pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) foi a 1h20, em Ipioca. Juliano Galvão, de 26, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira.
Minutos depois, na Rua Jose da Silva Camerino, no Sanatório, Angeval Morais Rotardo, de 22 anos, foi alvejado com dois tiros nas costas e um no braço direito. As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia ainda não tem pista dos criminosos.
Por volta das 2h30, na Travessa Diegues Júnior, no Vale do Reginaldo, Valter Gomes da Silva, de 20 anos, foi assassinado com vários tiros. Já Edineide Guabiraba, de 32, foi atingida por quatro tiros. Ela foi socorrida por populares e levada para o HGE, onde entrou passou por procedimento Centro Cirúrgico.
A última ocorrência da madrugada aconteceu na ladeira do Calmon, em Bebedouro. Maxmilio Gomes da Silva, de 34 anos, foi alvejado com dois tiros na barriga e um no braço direito. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao HGE.

Maceió