O motorista João Henrique Elias, de 52 anos, causou um grave acidente na noite deste sábado (12), após bater em um veículo Golf, de cor preta e placa NMH 0520 Maceió-AL, em um dos trechos da Avenida Fernandes de Lima, no bairro do Farol, em Maceió.
Segundo informações colhidas pelo CadaMinuto, o motorista do caminhão estava com sinais visíveis de embriagues, mas se recusou a fazer o bafômetro.
Devido o acidente quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
As informações dão conta que os dois veículos estavam no sentido Tabuleiro/Centro, quando segundo o condutor do caminhão, ele freou bruscamente devido a um veículo que trafegava a sua frente.
João Henrique, além de estar com sinais de embriagues, ainda estava com a habilitação vencida. Já o condutor do golf, Cícero Bezerra, que se dirigia a um shopping, no bairro de Mangabeiras estava com a esposa, à cunhada e seus dois filhos, sendo um de um ano e dois meses e outro de três anos, que foram socorridos ao HGE.
Militares do Batalhão de Trânsito (BPtran), conduziram o motorista do caminhão para a Central de Polícia de Civil, no bairro do Prado, para ser ouvido pelo delegado plantonista e, em seguida, levado para o Instituto Médico Legal (IML), para ser submetido a exames que venha comprovar o grau do teor alcoólico.