Faleceu na madrugada de hoje, a segunda vítima do acidente ocorrido na última segunda-feira (07), na rodovia BR-316, envolvendo dois carros e um microônibus. Claudevan Francisco Cobre, de 25 anos, não resistiu ao traumatismo craniano e na coluna, e acabou morrendo. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE).

A vítima estava internada desde o dia do acidente e foi submetida a uma cirurgia, mas acabou não resistindo, falecendo por volta da 1h da madrugada. O corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) e será submetida a necropsia.

Outras vítimas

Duas outras vítimas do acidente ainda continuam internadas na unidade. Jefereson Pereira de Melo, 20 anos, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Segundo o boletim médico, ele sofreu trauma de crânio, tórax, fratura de fêmur e úmero, escoriações e ferimentos nos membros superiores e inferiores.

Já a paciente Maria Vitória Fidélis, 25 anos, está na Área Amarela e o estado de saúde é considerado estável pela equipe médica. Ela sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE).

Acidente

A primeira morte ocorreu no local do acidente. Filipe Fidélis da Silva, 22 anos, que estava no táxi Gol, de cor preta e placa NMB-3921, de Santa Luzia do Norte, faleceu no local. Claudevan e outras duas pessoas estavam no mesmo veículo, que colidiu frontalmente com o microônibus. A colisão aconteceu na Ladeira do Lindóia, no município de Satuba.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas testemunhas relataram a polícia que o motorista do microônibus, de placa NMH-8621, que realizava transporte escolar em Feira Grande, teria tentado ultrapassar o veículo Parati de cor branca e placa MVJ-4229. A ultrapassagem perigosa ocorreu logo após uma curva.

No momento da colisão, a pista estava escorregadia, devido às chuvas que atingiram Alagoas. O motorista do microônibus perdeu o controle e colidiu frontalmente no veículo que estavam Filipe Fidélis e Claudevan Francisco.

Várias pessoas ficaram feridas no acidente e sete delas deram entrada no HGE. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.