Uma perseguição policial na manhã de ontem (30), em Arapiraca, acabou em um grave acidente, que deixou um morto e dois feridos.
Segundo os militares lotados no Batalhão Policial Rodoviário de Arapiraca, eles realizavam abordagens a veículos que passavam pelo PMBox do BPRV, quando solicitaram que o condutor parasse a motocicleta, mas eles não obedeceram e saíram em alta velocidade.
A viatura militar saiu então em perseguição aos suspeitos, os jovens pegaram o acesso a cidade pela Avenida Governador Lamenha Filho, e seguiram em alta velocidade, realizando ultrapassagens perigosas para fugir da policia, mas ao chegarem à Rua Marechal, Bairro Ouro Preto o condutor da motocicleta acabou batendo de frente com um Polo, de cor cinza e placa, NLY 7634/AL.
Com a batida o jovem Diego Ferreira Dantas, 25 anos, morreu na hora, o outro jovem que estava com ele, Willians de Souza Silva, 25 anos, está em estado grave e a condutora do veiculo Andréia Gomes De Oliveira, 33 anos, também teve que ser levada a Unidade de Emergência do Agreste.
O jovem Diego, que segundo familiares era proprietário de uma banda de pagode da cidade, foi encaminhado ao IML de Arapiraca. Para os policias o caso foi uma fatalidade, os jovens não deveriam ter furado a barreira e fugido em alta velocidade

