Ao contrário do que muitas pessoas especulam, a atriz Deborah Secco disse na noite desta quinta-feira, 27, que não usa o Twitter para enviar ou receber mensagens cifradas. Segundo ela, os textos publicados têm apenas caráter informativo e literário.
“Gosto muito de ler, sou viciada. Ao contrário do que muitas pessoas comentam, não posto nada no Twitter além o que está ali. Não decifrem as mensagens pois elas não tem nada de escondido. É apenas uma troca cultural”, contou Deborah ao EGO pouco antes de assistir ao filme “Sexy and the city 2”, em um shopping do Leblon, Zona Sul do Rio.
Questionada sobre o que seria mais difícil em uma relação a dois, Deborah foi bastante objetiva: “Toda relação é diferente, nada me irrita de verdade. Na verdade, sou mais magoável do que irritável. Mas o que não tolero é mentira, me magoa. Não sou mesmo de me irritar, isso é ruim. Às vezes, seria bom se eu desse um grito. Acho que devemos vivenciar bem o companheirismo enquanto estamos com uma outra pessoa.”