Segundo o tabloide britânico The Sun, Michael Bay, diretor de Transformers 3, queria que Megan Fox (Garota Infernal) engordasse para atuar no longa, e este teria sido o motivo da briga entre os dois.

Uma fonte da equipe do filme relevou à publicação que a atriz estava pálida e parecia estar doente. Quando Bay falou sobre o assunto, eles discutiram.

Este não foi o primeiro desentendimento da dupla. Em 2009, a atriz comparou o diretor ao ditador austríaco Hitler, por causa de seu humor no trabalho. Na mesma época, Bay anunciou que não a demitiria por isso.

Com os vários rumores sobre a saída de Megan Fox do terceiro filme da série, os assessores da mocinha resolveram se manifestar na quinta-feira (20). A notícia de uma possível demissão da atriz levantou a suspeita de quais pisadas de bola fizeram com que Megan Fox perdesse o posto de protagonista em uma produção tão rentável.

Em declaração à revista People, os representantes da morena dão conta de que o desligamento do longa se deu por escolha dela.

- Megan Fox não irá estrelar Transformers 3. A decisão de não retornar partiu dela mesma, que deseja o melhor para o filme.

Essas informações conflitantes não esclarecem o real motivo da saída da atriz, mas só instiga mais dúvidas. Por que Megan Fox abandonaria a série de filmes que a levou ao estrelato e rendeu R$ 3 bilhões somente em bilheterias? Enfim, pode ser que ela esteja apostando em sua carreira pós-Transformers.

Algumas atrizes já estão cotadas para substituí-la na produção, entre elas, Vanessa Hudens (High School Band), Gemma Arterton (007 - Quantum of Solace), a modelo Bar Refaeli e Zoe Saldana (Avatar).