Wagner Cavalcante da Silva, 21, e os irmãos José Cícero da Silva Vieira, 25, conhecido como “Macaco” e José Carleandro da Silva, de 20 anos foram presos na manhã deste domingo, 23, por policiais militares da 4ª Companhia de Atalaia e foram reconhecidos por vítima do município de Palmeira dos Índios.
Com o grupo, que atuava praticando assaltos na região, foi apreendido um veículo polo, placa MUU-9256/AL, de cor prata, uma faca-peixeira e um aparelho de celular, além de dois revólveres de calibre 38, municiados.
Após publicação da foto dos assaltantes no CADAMINUTO, vítima de Palmeira dos Índios reconheceu o grupo e teme a soltura do bando criminoso.
“Quando vi as fotos no site, reconheci os “caras” na hora. Tenho medo deles serem transferidos pra qualquer cidade aqui do interior e serem liberados ou até mesmo fugirem dessas delegacias que não tem segurança alguma. Eles tem que ir pra algum presídio”, conta a vítima que prefere não ter o nome revelado.
As delegacias do interior de Alagoas são, em sua maioria, desestruturadas para receber bandidos de alta periculosidade, além da falta de corpo efetivo no recinto policial.
Em Palmeira dos Índios a situação da delegacia continua, como sempre, precária. Infiltrações, sanitários entupidos, além da infestação de animais como ratos e escorpiões é a realidade da delegacia de Palmeira dos Índios e de outros, talvez muitos, municípios de Alagoas.








