Ricardo Macchi reapareceu na noite carioca após um bom tempo sumido da mídia na estreia da peça de Leonardo Miggiorin, nesta sexta-feira, 21, no Rio, e confirmou que está solteiro após sete anos e meio casado com a também atriz Ellen Roche.

 

À principio, o ator tentou manter a discrição sobre o rompimento, mas acabou falando um pouco sobre os motivos que levaram ao fim do casamento e foi só elogios à ex.

 

"Nos falamos dez vezes ao dia. Somos muito amigos! Adoro a Ellen e não vou ficar sem falar com ela porque não estamos juntos. Nos amamos, mas não estamos mais em um relacionamento de homem e mulher. Chegamos a essa conclusão de forma tranquila e discreta, assim como começamos. Não estávamos conseguindo nos ver por causa do trabalho e ficamos vivendo como amigos", explicou Macchi, que ainda afirmou estar gostando da fase de solteiro. "Confesso que está muito bacana".

 

Ao contrário da vida afetiva, o ator disse estar passando por uma ótima fase profissional. Ele contou que está trabalhando como produtor de documentários baseados em temas que envolvem responsabilidade social e acaba de se tornar sócio de um novo projeto, que irá catalogar os patrimônios culturais existentes no nosso país, "Expedição Memória Brasil".

 

"Acabo de fechar o projeto da minha vida. Já são 14 anos trabalhando nessa área, mas esse trabalho realmente me deixa realizado. É um projeto enorme, que vai demandar 24 meses de viagens. Estou muito feliz!", ressaltou Ricardo, que acaba de ganhar um prêmio importante.

 

"Recebi o troféu JK por meu trabalho em dois documentários, um sobre a Reserva do Tinguá e um chamado 'Grão', sobre a Cidade de Deus. Foi isso que me proporcionou poder fazer parte deste novo trabalho. Estou numa ótima fase como produtor!", comemorou, prometendo novidades em sua carreira como ator também. "Mas ainda não posso falar".