Ao que tudo indica, Reynaldo Gianecchini terá mais dor de cabeça com o seu ex-empresário Daniel Matos. O rapaz não é encontrado pela Justiça, nos endereços fornecidos por Gianecchini, para receber intimações de mais duas ações movidas pelo ator - de prestações de contas e de legitimação de rompimento de contrato. Com isso, os processos estão parados.
Somente o protesto do ator de reaver um imóvel - uma cobertura na Barra da Tijuca -, na zona oeste do Rio, chegou até as mãos de Matos.
Em conversa com o R7, o advogado de Giane, José Mauro Couto de Assis Filho, contou que o cliente já está ciente das dificuldades da Justiça em localizar o réu.
- Nos falamos quase todos os dias. Estamos aguardando o Poder Judiciário. Os processos não estão em segredo de Justiça, porque o meu cliente não tem nada a esconder.
O ator ingressou com as ações judiciais em janeiro deste ano, um mês após o término da parceria profissional.
O R7 procurou a advogada de Daniel Matos, Fátima Regina Fagundes, que desconhece um dos processos.
- A de legitimação de rompimento de contrato não chegou até o meu conhecimento. O que posso afirmar é que o Daniel (Matos) é acessível e pode ser encontrado no seu endereço.