Adriana Birolli está animada com a vida profissional. Após atuar na trama “Viver a Vida”, a atriz contou que tem se dedicado a novos projetos e não tem como foco a vida amorosa.

“O coração está preenchido de trabalho, de família e de amigos. Não penso em amor e está tão bom ficar sozinha... Namorei seis anos, então, agora, está ótimo este tempo para mim”, comentou, durante o jantar de lançamento da Campanha do Dia Mundial da Hepatite, Espaço Araguari, em São Paulo, na terça-feira (18).

Em breve, a estrela contou que poderá ser vista novamente nos palcos. “Estou vivendo um momento de muito trabalho. Estou ensaiando a peça que vai estrear sexta-feira [21], em São Paulo: ‘Manual Prático da Mulher Desesperada´. Está uma loucura: estou vendo luz e som para a peça. No espetáculo, a gente dá dicas para as mulheres que estão desesperadas em busca de um namorado”, adiantou.

Embora tenha desenvolvido o projeto em São Paulo, Adriana ainda curte sua casa em solo carioca. “Continuo morando no Rio. Vou estrear em São Paulo, depoiss vou para Curitiba. Daí, depois daqui há duas semanas, eu volto para o Rio. Então, vou viajar com a peça pelo Brasil”, explicou.

Além da atuação no teatro e na televisão, Adriana também tem apostado em suas habilidades como modelo. Em um recente ensaio, inclusive, ela pôde exibir suas curvas para uma grife de biquínis. “Tenho liberdade com meu corpo. Nunca tive esse problema de ficar com vergonha. Foi super à vontade e tudo deu certo. Eu mostrei os biquínis e uma moda muito bonita”, disse ela, ao falar sobre a experiência em estrelar o ensaio.

Durante o jantar, ela ainda ressaltou a importância do combate à hepatite. “É muito importante conscientizar as pessoas sobre a hepatite. Porque a hepatite é uma doença leve, que entra sem saber, que está dentro da gente. É preciso que a gente peça exames aos médicos sobre hepatite - e eles precisam tornar esse exame como algo de rotina”, sugeriu.