Sobre o escândalo denunciado pelo vereador Tarzan nenhum prefeito foi preso até agora

11/05/2010 15:37 - Edmilson Teixeira
Por Redação


O vereador Tarzan continua na Câmara Municipal  do município de Carneiros, sem segurança e tudo mais, quando chegou até por medida de  garantir a sua vida por determinação da Justiça, a ser afastado do Estado, enquanto se apurava todo o desenrolar de uma novela muito comum no mundo político.

Tarzan como se sabe,  foi o protagonista de uma cena que resultou há pouco mais de um ano, num verdadeiro escândalo em Alagoas, ao fazer denúncias apontando alguns prefeitos do Sertão e Agreste que compravam notas frias de sua empresa (Construtora).


O esquema funcionava mais ou menos assim: O Tarzan recebia 10 mil reais para fornecer uma Nota Fiscal referente a uma obra de “fachada” avaliada em 70 mil reais. A obra na realidade, era puramente fantasma.


O constrangedor  de tudo isso, é que a Justiça comprovadamente sabe dessa quadrilha de bandidos (pelo menos pela narração do Tarzan, que confessou o crime), mas que até agora, como sempre, não deu em nada! 
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..