População de Arapiraca se revolta com atraso na entrega de correspondências

10/05/2010 04:43 - Interior
Por Redação
Image

A População de Arapiraca anda revoltada com os atrasos nas entregas de correspondências realizadas pelos correios, segundo os moradores entre outros transtornos as faturas nunca chegam antes das datas de pagamentos, prejudicando os moradores com a obrigação de pagamento de juros.

O morador de Arapiraca, José Edivaldo informou a reportagem do Cada Minuto, que a fatura do seu cartão vence no dia 28, e que até há ultima sexta-feira (07), o documento ainda não havia chegado a seu endereço

Ele entrou em contato com a empresa fornecedora do cartão que informou a ele que sua fatura já havia sido enviada ao seu endereço desde o dia 15 do mês anterior, e orientou o mesmo a procurar a agencia dos correios para tentar localizar o documento.

Ao recorrer a agencia foi informado que sua fatura ainda não se encontrava lá e alegaram a ele que o problema do atraso era da empresa detentora do cartão que havia enviado a fatura com atraso.

Sem solução seu José Edivaldo aguarda a chegada do documento e se preocupa com o juro que será cobrado mediante o atraso.

Em outro caso verificado por nossa reportagem, um candidato ao concurso público da Caixa Econômica Federal, não tinha recebido o seu cartão de inscrição, ele ainda procurou o centro de distribuição dos correios em Arapiraca(CDD),e também não obteve êxito.

Nossa reportagem procurou o gerente responsável pelo setor de entregas dos Correios, mas ele não se encontrava e ninguém quis se manifestar.
Mas com a chegada da reportagem um carteiro, que pediu para ter sua identidade não revelada, disse que os atrasos nas entregas das correspondências estão acontecendo devido ao reduzido números de profissionais.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..