Dupla de assaltantes realiza arrastão em Arapiraca

10/05/2010 06:13 - Interior
Por Redação

Uma dupla de assaltantes fez um arrastão na cidade de Arapiraca, na madrugada de ontem (09). Luiz Alberto de Melo, 23 anos, deixava uma festa da padroeira do Bairro Boa Vista, quando foi abordado por dois homens armados com pistolas. A dupla o rendeu e levou seu veículo, um corsa Hatch, de cor preta, placa MUZ6952-AL.
 

Logo em seguida os criminosos  fizeram outra vítima. Em uma lanchonete no Bairro Primavera, os assaltantes levaram pertences e dinheiro das vitimas, a dupla conseguiu fugir do local e momentos após já na zona rural da cidade, no povoado de Cajarana, os assaltantes abordaram o jovem Reinaldo Santos, 25 anos, e sobre a mira das pistolas, levaram sua motocicleta Honda CG-150, cor vermelha, placa NLZ5114-AL, no local a dupla abandonou o carro e fugiu com a motocicleta, que até o momento não foi localizada.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..