Policia apreende drogas e armas com quadrilha. Criança de 12 anos faz parte do grupo

Redação|
Tribuna União

O que seria uma blitz de rotina no complemento da Rua Dr. Antonio Arecipo conhecida como “Rua do Cangote” na periferia de União dos Palmares por volta de 1,25 da manhã deste domingo (09) se transformou em uma apreensão de 23 pedras de crack, R$ 315,75 em espécie e um revolver Taurus do cano curto calibre 38 municiado.

Todo este material se encontrava em poder de Luciano José dos Santos, 29 anos, residente no Loteamento Santa Maria Madalena, junto com ele foram presos os menores T. A. S, estudante de 17 anos além da criança K.M.S de apenas 12 anos de idade também residentes no Loteamento Santa Maria Madalena irmão de Luciano.

Os militares do PELOPES envolvidos na operação disseram à reportagem que os três rapazes ao pressentirem a aproximação da viatura tentaram andar mais rápidos, porém foram logo alcançados e não esboçaram reação.

Os presos foram inicialmente conduzidos ao 2º BPM, lá Luciano foi encaminhado ao Delegado Cícero Lima que deve enquadrá-lo por trafico de drogas e porte ilegal de armas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados