O advogado de Sthefany Brito, Ricardo Brajterman, confirmou para a coluna Telenotícias, do jornal "O Dia", confirmou que a atriz entrará na Justiça para pedir uma pensão para o ex-marido, Alexandre Pato, mas não revelou o valor que será solicitado.

 

Segundo a coluna, o contrato de Sthefany com a TV Globo termina em cinco dias e o advogado irá alegar que ela necessita de uma ajuda de custo por um tempo para se estabelecer novamente, já que largou toda sua carreira para trás para ficar na Itália com o jogador.

 

"O que ela pede é quase uma gorjeta comparado ao que eles têm em sociedade. Sthefany deixou de fazer campanhas publicitárias, que eram uma boa fonte de renda. O valor de R$50 mil divulgado na imprensa foi uma das propostas. Mas não significa que seja o definitivo", explicou o advogado.

 

Já o advogado de Pato, João Paulo Lins e Silva, promete rebater o argumento de Brajterman, dizendo que com os meses em que morou com o marido no exterior, a atriz pode ter um intercâmbio cultural.

 

"Na minha opinião, sete meses não significam fim de carreira. Pelo contrário. Quem na vida teve a oportunidade de ficar esse período na Europa, volta pelo menos com alguma bagagem, como, por exemplo, aprender um idioma. Não tenho nada contra ela. É uma atriz conhecida e respeitada no Brasil. Quero é resolver o problema”, argumentou João.

 

Uma amiga de Sthefany teria contado à coluna que, ao contrário do que havia sido dito, ela só volta ao Brasil no começo do mês que vem.