Uma troca de tiros entre um policial à paisana e três assaltantes deixou um cliente ferido em um shopping da zona sul de São Paulo. Os três criminosos se passaram por clientes para entrar numa loja e anunciaram o assalto na manhã desta segunda-feira.
De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, o policial tentou impedir o assalto e um dos criminosos reagiu começou a disparar, quando uma das balas atingiu de raspão o cliente. A segurança do shopping se encaminhou para o local, mas os assaltantes já tinham fugido.
A vítima foi atendida pela equipe de socorro do shopping e encaminhada ao Hospital do Campo Limpo e não corre risco de vida. O estabelecimento funciona normalmente, com exceção da loja onde ocorreu o crime, isolada para perícia.