A Câmara Municipal de Arapiraca aprovou votos de aplausos ao agente de polícia Mário Miguel da Silva (Marinho), coordenador da Operação Sufoco – trabalho policial preventivo realizado desde fevereiro de 2008 na região de Arapiraca.
A moção, de autoria do vereador Josias de Albuquerque Barbosa, foi aprovada em reconhecimento aos serviços prestados pelo policial civil.
Segundo o parlamentar, Marinho foi um dos colaboradores da implantação da Central de Polícia de Arapiraca; atualmente, exerce o cargo de Gerente de Acompanhamento de Atividades Policiais no Departamento de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA2), em Arapiraca, além de coordenar a Operação Sufoco que tem contribuído para redução da criminalidade na região do Agreste.
“O policial Mário Miguel da Silva faz jus a esta homenagem do Poder Legislativo arapiraquense”, afirma o vereador no documento da moção.
“Estes votos de aplausos é um reconhecimento a um policial civil que atua de forma decisiva nas atividades de combate ao crime, especialmente na área de Agreste onde desempenha as suas atividades”, afirmou o delegado Maurício Henrique – diretor da DPJA2, ao comentar a homenagem prestada ao agente de polícia.