Fernanda Cardoso está mostrando toda a sua sensualidade na capa da revista VIP. Embora ela tenha gostado de fotografar e ficar na mídia, seus planos para o futuro são outros.
A dentista de São José dos Campos, região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, contou ao R7 que pretende retomar sua vida normal quando a euforia da mídia baixar. De acordo com ela, para se manter na televisão ou nas revistas é preciso ter dom e ela não tem.
- Ah, não vou virar uma atriz de uma hora para a outra. Não tenho esse dom. O meio artístico é um dom. Eu tenho talento como dentista. Vou aproveitar essa fase e os trabalhos que estou gostando muito, mas sei que é instantâneo.
Quando sua rotina voltar a ser como era antes de participar do reality, os planos da ex-BBB ainda tem o público envolvido, mas é de forma diferente.
- Sempre quis fazer um projeto social ligado à odontologia. Tive um professor na faculdade que dizia que tem boca para todo mundo por aí. Eu sei que o povo é muito carente em cuidados odontológicos. Minha ideia é popularizar o tratamento e ajudar a quem precisa. Quero muito voltar a atender.
Fernanda só não sabe quando isso deverá acontecer. A loira nunca tinha feito nada parecido com as fotos que a mantêm na mídia, nem mesmo tinha sido assediada nas ruas como depois do programa. Ela revela que isso foi um grande choque para sua rotina.
- O Dourado falava que não tínhamos ideia de como seria quando o programa acabasse. Realmente não tem como ter ideia. É tudo muito diferente. Ser parada por repórteres querendo me entrevistar é algo muito novo para mim.
Ela afirma que pretende aproveitar seu momento de celebridade enquanto surgir trabalho e que adorou a experiência de modelar. Não quer posar nua, mas convites para fazer fotos de revistas serão bem-vindos.
Depois da fama, Fernanda deve voltar a morar em São José dos Campos, perto da família e dos amigos.
- Adoro aquela cidade. Vou para lá sim para retomar minha vida. Por enquanto estou por aí, sem fixar residência nem em São Paulo nem no Rio.