No horário nobre, Adriana Birolli interpreta a difícil Isabel da trama de Manoel Carlos, Viver a Vida, da Globo. Mas apesar do temperamento tempestuoso, a morena contou ao ESTRELANDO que adora dar vida à personagem.

- É tão legal ser chata. Fazer o que a gente não faz na vida real. Despejar veneno para todos os lados. Eu não queria ser assim no dia-a-dia, mas é bom exorcizar esse lado. É terapêutico e acho que o público se identifica com isso.

O ESTRELANDO conversou com a atriz durante o lançamento da Coleção Balé, da Vivara, no último domingo, dia 25. Apesar da acidez de sua personagem, a morena tem feito bastante sucesso com sua atuação e já faturou até o prêmio de Atriz Revelação no Melhores do Ano do Domingão do Faustão.

- Ganhar esse prêmio foi maravilhoso. Nunca vou esquecer, especialmente porque foi escolhido pelo público.

Se na telinha Mia e Isabel não são grandes amigas, na vida real a situação é a inversa. Adriana contou que o relacionamento com o elenco é ótimo e que chama Paloma Bernardi carinhosamente de irmã.

- O que vai ficar guardado para mim é a família que formamos nesta novela. Eu e a Paloma, por exemplo, ficamos muito amigas. Nos chamamos de irmãs, temos muito carinho uma pela outra.

Após o final da trama, ela vai trocar a telinha pelo palco. Em maio, a atriz estreia a comédia Manual Prático da Mulher Desesperada, no Teatro Jaraguá, em São Paulo. Solteira, Adriana revelou que tem trabalhado demais e não pensa em namoro. Ensaio nu também não está nos planos da atriz.