Incêndio destrói residência no Loteamento Hélio Jatobá

24/04/2010 15:23 - Interior
Por Redação
Image

Um incêndio ocorrido agora a pouco no Loteamento Hélio Jatobá II, parte alta cidade de São Miguel dos Campos destruiu uma residência localizada na quadra Y2. Segundo informações de moradores, o fogo teve início no quarto da casa e teria sido causado por uma vela.

O proprietário da residência, identificado apenas por Tinho, contou que estava dormindo quando percebeu o incêndio. “Eu acordei sufocado com o calor dentro de casa quando vi o fogo já estava bem alto”.

Outra moradora estava na calçada quando foi alertada por vizinhos. “Eu não vi nada aqui fora, quando me avisaram o fogo já estava em boa parte da casa”, conta a moradora. Ainda segundo informações, uma criança brincava dentro de casa quando o incêndio teve início. “O menino chegou aqui na porta dizendo que estava pegando fogo no quarto, mas ninguém levou a sério”, completa a moradora.

Após o incêndio a criança contou que acendeu uma vela para procurar uma bola embaixo da cama.

Além de vários móveis, os moradores perderam toda a roupa que estava no quarto onde o incêndio se iniciou, “graças a Deus ninguém ficou ferido, se não fosse a ajuda dos vizinhos nós teríamos perdido tudo”, fala o proprietário, e completa, “a geladeira estava tão quente que uma pessoa que me ajudou a tirar de dentro da casa queimou as mãos”.

Um caminhão bombeiro da Usina Caeté chegou ao local e conseguiu conter o fogo. O teto e parte das paredes da casa estão comprometidos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..