Carga de remédios é levada em assalto em São José da Laje

24/04/2010 06:47 - Interior
Por Redação

Três homens armados assaltaram na manhã deste sábado (24) um veículo de uma transportadora de medicamentos, na entrada da cidade de São José da Laje, na BR 104. Os assaltantes renderam o motorista e conseguiram levar cerca de R$ 30 mil em mercadorias.

De acordo com o proprietário da distribuidora, que preferiu não se identificar, o motorista da empresa seguiu de Maceió com destino a São José da Laje para entregar diversos tipos de medicamentos nas farmácias da cidade.

Ao chegar nas imediações do município, um veículo Gol saiu do canavial e fez a abordagem ao veículo da empresa, uma Fiorino de cor branca e placa MVF-2583. Segundo relatos do motorista, um dos assaltantes entrou no carro e ordenou que seguissem até o canavial.

Todos os medicamentos foram colocados no Gol pelos assaltantes, que ainda levaram documentos, notas e o aparelho celular do motorista, que conseguiu ajuda minutos após o assalto, e foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em União dos Palmares.

Até o momento, não há registro de prisões ou de que a carga tenha sido recuperada. Segundo o dono da empresa, desde 2005, está é a 28ª vez que a distribuidora é vítima de ação de bandidos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..