PRF: dois veículos recuperados e três presos em ações no interior

23/04/2010 06:37 - Interior
Por Redação

A PRF recuperou na noite desta quinta-feira (22) dois veículos roubados, em ações de fiscalização nas rodovias federais. Os veículos foram localizados nas cidades de São Miguel dos Campos e Atalaia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 19 horas a equipe local abordou um veículo Honda/CG125 de placa NME-0631/AL, no km 138 da BR 101, em São Miguel dos Campos. A moto havia sido roubada minutos antes em Luziápolis. Foram presos o condutor Rogério Lourenço da Silva, que estava sem documentos, e o passageiro Kelliton Ricardo Leandro Cavalcante, 20 anos, que no momento da abordagem portava um revolver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas.

Já por volta das 22 horas, no km 247 da BR-316, em Atalaia, foi preso Jailson Nazário dos Santos, que conduzia o VW/Gol placa MVJ-5555/AL, roubado na Capital no último dia 20 de janeiro.

A moto e o carro foram encaminhadas para as delegacias dos municípios.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..