Prefeitura conclui recapeamento da Massagueira

23/04/2010 04:34 - Interior
Por Redação

A Prefeitura de Marechal Deodoro está concluindo o recapeamento asfáltico da Massagueira. A obra atinge toda a extensão das avenidas Nossa Senhora da Conceição e Divina Pastora. A primeira etapa foi da Rodovia Divaldo Suruagy até o Bar do Pato. Nesta segunda etapa o recapeamento vai até o Bar da Dalva.

A Prefeitura, que também já havia padronizado as barracas e a Praça das Cocadeiras, além da melhoria na iluminação pública, agora garante o acesso com asfalto quente que, segundo o secretário da Infraestrutura, Fernando Cavacante, é mais duradoro. “É importante destacar a qualidade do serviço que está sendo feito. Esse recapeamento não é uma obra de fachada. Representa mais um compromisso do prefeito Cristiano Matheus, atendendo às reivindicações de moradores e comerciantes”, destacou Fernando Cavalcante.

Além do asfalto, a Prefeitura também está recuperando a Praça José Juscelino da Silva e a pintura da Igreja Divina Pastora. Com as obras concluídas o prefeito Cristiano Matheus vai estar entregando toda extensão da orla lagunar asfaltada, a praça totalmente recuperada e a igreja com nova pintura para a festa da Padroeira, que começa na próxima semana.

“A comunidade da Massagueira merece tudo isso. Além de ser o maior pólo gastronômico a céu aberto de Alagoas, a Massageuria é um lugar maravilhoso. É aqui que moro e é aqui que mais ouço o apelo, os pedidos e o reconhecimento dos deodorenses. Mas, assim como está acontecendo na Massagueira, no Francês, na Rua dos Cajueiros, os moradores e comerciantes da Barra Nova podem ficar certos que, muito em breve, nosso trabalho também chegará por lá. Não estamos parando um dia. É preciso que os deodorenses entendam que há muito por fazer em todos os cantos de Marechal e nós, na medida do possível, chegaremos lá”, garantiu o prefeito.

Massagueira de baixo
Ainda nesta semana as equipes da Infraestrutura chegarão à Massagueira de Baixo que, pela primeira vez, terá o acesso asfalto da Rodovia Divaldo Suruagy até o restaurante Vitória. “Vamos estar realizando um antigo sonho dos moradores e dos comerciantes. O asfalto quente, de qualidade, não só vai facilitar o acesso, como garantir mais segurança aos pedestres e motoristas”, destacou Cristiano.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..