Bope apreende maconha e prende quatro em Marechal

23/04/2010 08:15 - Interior
Por Redação

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam na manhã desta sexta-feira (23), quatro pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas em Marechal Deodoro. Drogas e dois carros foram apreendidos pela polícia. Entre os presos está um taxista.

A operação foi comandada pelo Tenente Luís. Os policiais chegaram aos acusados após uma denúncia anônima. Segundo o Coronel Túlio, os militares ficaram em campana em frente à residência e conseguiram fazer o flagrante. Até o momento, os presos foram identificados como ‘Carioca’, ‘Cris’, ‘Elias taxista’, e uma mulher cuja identidade ainda não foi revelada.

De acordo com o Coronel, foram apreendidos 35 quilos de maconha, um revólver calibre 38, uma máquina caça-níquel e R$ 300,00 em espécie. Além do Fiat Palio, os policiais apreenderam o táxi, que, segundo o coronel, já estava com grande parte da droga que seria trazida para Maceió e distribuída na capital alagoana. “O táxi estava em frente à residência que, segundo foi apurado, pertence ao Cris. A droga era armazenada no local e depois levada para a capital”, disse o coronel.

Ainda segundo a polícia, o taxista já tem passagem pela polícia e está em liberdade condicional. Os acusados, assim como o material apreendido, foram encaminhados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), onde devem prestar depoimento.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..