Lia exigiu um cachê tão alto que a direção da "Playboy" decidiu colocar sua colega Anamara na capa da revista de maio. A publicação estava negociando com as duas ex-BBBs e a demora em Lia aceitar a proposta fez Maroca sair na frente.

Nos bastidores da revista, o que se fala é que a popularidade de Anamara é o seu grande trunfo para vender bem, já que ela nunca foi reconhecida pelos seus atributos físicos. A produção da "Playboy" estuda ainda a possibilidade de fazer um ensaio polêmico e ousado inspirado na polícia.

Maroca vai competir com Joseane Oliveira, sua ex-companheira de confinamento, que estará na capa da "Sexy" do mesmo mês. O vai-e-vem das beldades nuas nas revistas não acaba aqui. Se Joana Machado, ex-noiva de Adriano Imperador, chegar a um acordo com a "Playboy" para estrelar a edição de junho, mês da Copa do Mundo, Lia periga sair apenas em julho. Isso se o interesse pelas ex-BBBs durar até lá... E Mônica Apor, repórter do "TV fama", que já fotografou e seria a capa de março (ocupada por Tessália), continua na geladeira...