Solange Gomes teve que enfrentar o medo de água para brilhar na “Quarta Extra” desta semana. A modelo, que foi capa da Playboy em 1996, após um affair com o jogador Renato Gaúcho, diz que está fechada para o amor, após o fim de seu casamento no ano passado. “Hoje, penso com cabeça de homem. Se rolar alguma coisa, legal, mas tento não me envolver”.
O passado amoroso de Solange predominou na entrevista. Entre tantas histórias inusitadas, ela falou, pela primeira vez, sobre o romance com o ator e apresentador Márcio Garcia. ”Nós nos conhecemos no programa do Márcio na Globo (“Ponto a ponto”), mas naquele dia não rolou nada. Depois conheci o Marcelo, irmão dele, que me convidou para uma festa na casa do Márcio. Rolou no quarto dele e foi ótimo”.
A morena confirma a boa fama do galã na hora “H”. “Márcio Garcia é sacana e safado. Ficamos no quarto dele e depois soube de um papo de que ele filmava as transas para assistir depois, mas valeu muito a pena”. Tempos depois, Solange fisgou o irmão Marcelo. Isso mesmo, a beldade pegou os dois irmãos!! “Sempre rolou um clima entre a gente. O Marcelo chegou a ficar enciumado na época, por causa do Márcio”.
Quando indagada se guarda alguma mágoa no meio artístico, ela é direta. “Na época em que engravidei de Waguinho e anunciei no Gugu, Hebe disse que eu deveria arrumar um emprego ao invés de uma barriga. Fiquei chateada”.