O final de Cama de Gato, da Globo, está cada dia mais próximo, e o ESTRELANDO aproveitou para bater um papo com Paola Oliveira, que interpreta a vilã Verônica, e tentar descobrir alguma coisinha sobre o desfecho da trama.

Paola confessa que é um privilégio fazer sua primeira vilã, e diz que esse é um passo muito importante na carreira de qualquer um. A atriz também diz que a única coisa que ela tem em comum com Verônica é a calça pantalona, que ela pegou e colocou em seu guarda-roupa pessoal.

Mas, brincadeiras à parte, será que Paola atingiu tudo o que queria com Verônica? Confira no bate-papo abaixo!

ESTRELANDO: Você chegou a dizer que queria ser uma vilã daquelas que é odiada por todo mundo. Chegou a receber um feedback?
Paola Oliveira: Recebi! Sou odiada, as pessoas querem me bater. Tive sim um feedback, tive o retorno das pessoas me xingando, querendo mais que ela apanhasse. Acho que a redenção foi agora que ela levou um tapa da Rose, eu senti o público vingado. Eu to feliz, acho que era isso, é a que uma vilã se propõe.

ESTRELANDO: Qual você queria que fosse o castigo da Verônica, se você pudesse escolher um?
Paola Oliveira: Eu já sei o final. Só sei que é muito bom. Acho que tudo o que faz a pessoa pagar com o sentimento, com as emoções, acho que é mais pesado Foi com o que ela lidou a novela toda, ela pegava as pessoas pela maldade psicológica, então é mais por aí que ela vai pagar. Acho que é justo.

ESTRELANDO: Você desfilou pela Grande Rio este ano. Você chegou a conversar com a escola sobre um retorno? Pretende desfilar mesmo que não seja como rainha?
Paola Oliveira: Não falei com ninguém, não estou sabendo de carnaval, só estou terminando a Cama de Gato, coma Verônica. Já falei, foi um prazer enorme desfilar, mas também vai depender do que eu vou estar fazendo, se eu vou estar trabalhando ou não, porque é muito difícil conciliar. Se por acaso não for eu, eu já sei que eles trocam o posto de dois em dois anos, eu vou entregar o posto feliz da vida, acho que outras pessoas deviam desfilar na frente da bateria e curtir aquela emoção que é só pisando lá mesmo pra entender.

ESTRELANDO: E agora que a novela acabou, vai fazer o quê?
Paola Oliveira: Férias, merecidas. Verônica me sugou até a alma.