Programado para o período de 25 a 28 de março I Congresso Alagoano de Municípios contará com a participação da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Técnicos da entidade vão tratar de Compras Governamentais e as MPE: Alternativa viável para o desenvolvimento local. Além desta palestra, estão programadas outras nove, além de três rodadas de negócios.
O Congresso será desenvolvido simultaneamente com a Feira de Negócios dos Municípios em Maceió (AL). Na feira, o público alagoano poderá conhecer produtos locais e se formalizar como Empreendedor Individual.
A arte e a cultura alagoana também estarão à mostra. A feira tem o objetivo de divulgar as potencialidades locais e o desenvolvimento do Estado. O evento contará com 132 estandes e com a presença de expositores de 81 Municípios alagoanos, além de oficinas de mestres artesãos e apresentações de danças tradicionais de Alagoas.
Sebrae (AL)
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequena Empresas (Sebrae) em Alagoas também participará do evento. Segundo o Sebrae (AL), o objetivo é esclarecer e expor as vantagens da Lei Geral para os Municípios e incentivar sua implantação, além de elaborar cadastro de pessoas que pretendam ser um Empreendedor Individual.
No primeiro dia, a feira dos Municípios será aberta ao público às 18h. Nos dias seguintes o evento começa a partir da 15h.
I Congresso Alagoano de Municípios conta com a presença da CNM
24/03/2010, 06:53 - Interior
Por Redação

Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..