Duas crianças morrem afogadas em Açude de Taquarana

08/03/2010 04:45 - Interior
Por Redação
Image

Uma tragédia foi registrada na tarde desta sexta-feira, 05, na zona rural de Taquarana na região Agreste do Estado. Ronildo Santos do Nascimento, 08 anos e Valdemir José dos Santos 09 anos morreram afogados quando tomavam banho em um açude localizado na comunidade rural de Olho D’água dos Freires naquele município.

Uma terceira criança por pouco também não morreu afogada e consegui sair correndo e pedir socorro. Quando as familiares e pessoas residentes na comunidade chegaram ao local nada mais puderam fazer.

As buscas foram iniciadas e as duas crianças foram resgatadas. A Companhia da Policia Militar foi acionada e foi providenciada a remoção dos dois corpos para o Instituto Médico Legal de Arapiraca IML Após o procedimento de necropsia os corpos foram liberados para sepultamento que ocorreu na manhã deste sábado 06, no município de Taquarana.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..